emprego cuidadora de idosos Açores

All Day Care nos Açores recruta para emprego cuidadora de idosos

A All Day Care é uma empresa dos Açores, conta com mais de 15 anos de experiência na prestação de Cuidados Domiciliários e está a recrutar para emprego cuidadora de idosos nos Açores. Saiba mais neste artigo.

Procuramos ser a solução para aqueles com vidas quotidianas agitadas, e que infelizmente, não conseguem estar presentes para acompanhar os seus familiares Idosos. Muitas pessoas, recorrem ao serviço de assistência ao domicílio como alternativa à mudança para um lar. Contudo, o apoio ao domicílio é um bom ponto de partida, pois os nossos serviços são flexíveis às suas circunstâncias.

Quando se trata de Cuidados, não existe uma abordagem única para todos, por isso não oferecemos uma. As pessoas são diferentes, por isso, também somos diferentes. Cada pequeno detalhe de cada serviço que oferecemos, não só é adaptado às necessidades da pessoa que precisa de cuidados, mas também à sua família.

Emprego cuidadora de idosos – Vagas nos Açores

Cuidar de Pessoas Idosas e Dependentes, é um trabalho feito com amor e dedicação. A cuidadora, é uma pessoa que, se preocupa com o bem-estar físico e psicológico das Pessoas Idosas e Dependentes.

Para este emprego cuidadora de idosos, é necessário ter a capacidade de saber cumprir as regras, estar preparada para as tarefas quotidianas. É muito mais do que o simples cuidar físico. Tem que ter em conta, as emoções e a história da pessoa.

Requer pessoas responsáveis, carinhosas, dedicadas e pacientes, que saibam compreender que ao fazerem este trabalho com estas características, estão a contribuir para a qualidade de vida e dignidade destas pessoas.

Seja a cuidadora que, vai fazer parte desta qualidade de vida, faça toda a diferença, porque ela é importante para nós. Se pretende candidatar-se a este emprego cuidadora de idosos envie o seu currículo com foto atualizada para: recrutamento@alldaycare.com.pt

Conheça também mais ofertas de emprego nos Açores e acompanhe as vagas mais recentes na nossa página de Facebook.

Deslocar para o topo