emprego em bragança reditus

Emprego em Bragança – Grupo Reditus recruta Assistentes de Contact Center (m/f)

Fundada em 1966, a Reditus fornece soluções e serviços para o sector empresarial. Emprega mais de 1000 profissionais, em áreas como as Tecnologias de Informação, Contact Center, BPO e Staffing.

A sua oferta integra Pessoas, Processos e Tecnologia, combinando know how técnico com experiência e conhecimento das necessidades de vários sectores de atividade. A sua oferta está suportada em modelos de negócio flexíveis ajustados às necessidades das empresas para todo o território português (Continente e Ilhas), Angola.

Emprego em Bragança – A Techinfor  (Grupo Reditus) está a recrutar Assistentes de Contat Center – Alfândega da Fé – 8h 17h

Alfândega da Fé, Distrito de Bragança

 Descrição da Oferta

Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais junta-te à nossa equipa.

Serás enquadrado num projeto de Contat Center no sector público. A tua função será esclarecer todas as dúvidas de cidadãos relacionadas com renovação de documentação pessoal.

Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil:

– 12º Ano de Escolaridade
– Bilingue Português/Francês – Falado e escrito
– Experiência em Contat Center ou áreas Administrativas
– Local: Alfandega da Fé
– Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira

O que oferecemos:
– Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios
– Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional

Identificas-te com este desafio?
Para mais informações ou candidaturas para este emprego em Bragança envia-nos o teu CV com a refª 2599 para o email red@reditus.pt

Conheça também mais alternativas e ofertas de emprego em Bragança. Acompanhe também as ofertas mais recentes na nossa página de Facebook.

Deslocar para o topo