emprego luxemburgo

Emprego Luxemburgo para professor de Português

O Instituto Camões tem atualmente um concurso aberto para o recrutamento de professor de Português para emprego Luxemburgo. Saiba mais ao ler este artigo.

O Instituto Camões assegura a divulgação, promoção e ensino da língua e da cultura portuguesas em 84 países. Quer através da sua rede de leitorados e protocolos de docência – em cooperação com 357 instituições de ensino superior e organizações – quer através dos cursos ministrados na educação pré-escolar e nos ensinos básico e secundário. Em coordenação com diversos Ministérios de Educação estrangeiros e com agentes locais com responsabilidades educativas, bem como com as diásporas de língua portuguesa.

Além disso, dispõe de uma rede de Centros Culturais Portugueses em 19 países de quatro continentes que acolhe e/ou dinamiza eventos que promovem as mais variadas manifestações artísticas. Conta ainda com uma rede de Centros de Língua Portuguesa, além das missões diplomáticas que desenvolvem programas de ação cultural externa.

Assim, apoia anualmente largas centenas de iniciativas culturais, desde a Literatura à Arquitetura, passando pelas Artes Visuais, a Dança, o Teatro, a Música, o Cinema e o Património. Produz exposições e apoia a participação de artistas ou de obras de artistas portugueses ou de países da CPLP em Festivais, Conferências, Feiras, Ciclos e outros eventos culturais de âmbito internacional organizados por países estrangeiros.

Procedimentos Concursais em 2022 relativos a emprego Luxemburgo:

Abertura de concurso – emprego Luxemburgo – horário LUX46

Informam-se portanto todos os interessados que se encontra aberto um procedimento concursal simplificado (local). Destinado ao recrutamento local de 1 professor do ensino português no estrangeiro para o 3.º CEB e SEC – língua francesa ou alemã – horário. Com o objetivo de prover, em regime de substituição, o horário LUX46.

Para mais informações ou forma de se candidatar a este emprego Luxemburgo utilizar o seguinte email: cepe.benelux@camoes.mne.pt

Por fim, conheça outras oportunidades de emprego Luxemburgo ou em outros países no estrangeiro.

Deslocar para o topo