Emprego suíça para portugueses Fisioterapeutas

Emprego suíça para portugueses Fisioterapeutas (m/f) com remuneração anual até 81.700€

A AMPLIA tem emprego suíça para portugueses Fisioterapeutas, é uma empresa multinacional de origem portuguesa, criada em 2015, com intervenção em 4 Continentes (Europa, Ásia, África e América do Norte). Os nossos consultores, de diversas nacionalidades, são especialistas na gestão da carreira e recrutamento de profissionais da área da Saúde – entre outros, Fisioterapeutas, Farmacêuticos, Técnicos de Saúde, Enfermeiros, Dentistas e Médicos. A nossa consultoria é gratuita e temos como princípio orientador, em conjunto, apoiá-lo a tomar a melhor decisão profissional num projeto que congrega a valorização profissional à experiência pessoal em contexto internacional.

Emprego suíça para portugueses Fisioterapeutas

ENQUADRAMENTO:
Recrutamos Fisioterapeutas para serem integrados em Clínicas de Reabilitação e Unidades de Saúde (p.e., Hospitais) reputadas em diversas cidades na Suíça – nos cantões onde a língua oficial é Alemão. Nestas unidades de saúde terá a oportunidade de evoluir profissionalmente.
A nossa equipa, em parceria com os colegas Suíços, prestar-lhe-á consultoria gratuita no processo de Equivalência do Curso de Fisioterapia na Suíça.

CURSO DE ALEMÃO
Para obter a equivalência do curso (entre outros documentos) tem de possuir o Nível B2 de Alemão, em escola certificada. Possuímos parcerias em Portugal com escolas certificadas que lhe garantem a aprendizagem segundo o método certo.

REQUISITOS PRÉVIOS para Emprego suíça para portugueses Fisioterapeutas:
– Curso de Fisioterapia concluído em Universidade Europeia (p.e., Portugal);
– Preferencialmente com Nacionalidade Europeia;
– Possuir o Certificado B2 de Alemão OU motivação para aprender Alemão até ao nível B2.

PROPORCIONA-SE:
– Integração em unidades de saúde credenciadas que proporcionam evolução na carreira;
– Contrato de trabalho Full Time – Emprego suíça para portugueses Fisioterapeutas;
– Salário Ilíquido Anual entre 71.500chf (franco suíço) a 81.900chf, que varia em função do seu nível de alemão e experiência profissional;
– Salário Mensal Líquido (após impostos com 13 ordenados) entre 5.000chf a 5.800chf. NOTA estes cálculos dependem de diversos fatores (p.e. o cantão onde irá trabalhar), mas pretendemos transmitir uma noção conservadora de quanto poderá auferir mensalmente;
– Direito a gozo de férias (aproximadamente 1 mês);
– Curso de alemão com método testado;
– Consultoria no Processo de Equivalência do Curso (Cruz Vermelha Suíça) + Apoio Local dos nossos colegas Suíços;
– Experiência de vida enriquecedora ao conhecer boas práticas internacionais, viver num país com boas condições de vida, bem como a possibilidade de regressar a Portugal com um currículo valorizado.

Prestaremos esclarecimentos detalhados sobre a oferta de emprego a todos os interessados deste Emprego suíça para portugueses Fisioterapeutas.
Convidamos a enviar o seu curriculum vitae para health@amplia.pt com a referência “Fisioterapeuta Suíça”.
Garantimos sigilo profissional e confidencialidade/proteção de informações pessoais de acordo com a regulamentação de proteção de dados.
PEDIMOS QUE NO E-MAIL informe que deseja ser contactado/a para efeitos de candidatura a esta proposta de trabalho.

Conheça também outras ofertas de empregos na Suiça e acompanhe as vagas mais recentes na nossa página de Facebook.

Deslocar para o topo