empregos em lisboa

Empregos em Lisboa – Igreja São João de Deus recruta Auxiliar de Ação Direta (m/f)

A Igreja São João de Deus, em Lisboa, recruta colaboradores para Auxiliar de Ação Direta (m/f). Saiba mais sobre estes empregos em Lisboa neste artigo.

A Igreja de São João de Deus está situada em Lisboa, na antiga freguesia de São João de Deus. Ou seja, junto à Praça de Londres (atual freguesia do Areeiro). Esta igreja foi projectada pelo arquitecto António Lino.

Foi inaugurada em 1953. Assim, na sua arquitectura, destaca-se a estrutura em 3 naves separadas. Elas convergem para o altar-mor, que é iluminado por uma torre central. Além disso, tem esculturas contemporâneas, de Leopoldo de Almeida e de Soares Branco.

Por fim, esta igreja recolheu parte do espólio da antiga Igreja do Socorro, destruída aquando das demolições do Martim Moniz (várias alfaias de culto e mobiliário, incluindo a arcaz em usos na sacristia.

Empregos em Lisboa – Auxiliar de Ação Direta (m/f)

Oferece:

  • Contrato de trabalho a tempo inteiro e sem termo
  • Complemento de subsidio de transporte
  • Salário de acordo com tabela das IPSS (Convenção Colectiva de Trabalho)

Requisitos para a função:

  • 9º ano de escolaridade obrigatória
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos
  • Formação profissional

Assim, a Igreja São João de Deus, em Lisboa, recruta colaboradores para empregos em Lisboa de Auxiliar de Ação Direta (m/f) e quem estiver interessado deve enviar CV para: direcao@cspssjdeus.pt

Conheça também outras ofertas de emprego em Lisboa.

Deslocar para o topo