feiras de emprego

Feira de Emprego na Faculdade de Economia da Universidade do Porto com 500 empregos

As Feiras de Emprego na Faculdade de Economia da Universidade do Porto está com 500 ofertas de empregos. Saiba mais ao ler este artigo.

As Feiras de Emprego da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) terá a sua 22.ª edição nos próximos dias 8 e 9 março e terá novamente o formato presencial.

Estarão presentes cerca de 60 empresas e estarão disponíveis mais de 500 oportunidades de emprego e estágios.

Espera-se mais de 8 mil estudantes e a entrada é livre.

Sabe mais informação sobre a feira aqui.

O que são Feiras de Emprego?

Evento que conta com a participação de diversas empresas e entidades, onde os participantes podem fazer entrevistas de emprego no local, candidatarem-se a ofertas de emprego disponíveis, aceder a informações relativas a estágios, formações, entre outros projetos ligados à promoção da empregabilidade.

Uma feira de empregos, também conhecida como feira de carreiras , é um evento realizado para apresentar os empregados em potencial aos empregadores e vice-versa. A maioria das feiras de empregos consiste em vários estandes diferentes montados em uma grande área. Cada stand representa uma empresa diferente.

Os funcionários em potencial dessas empresas podem circular por todos os estandes, se apresentar a empregadores em potencial e distribuir seus currículos. Os empregadores que estão trabalhando dentro de cada estande têm a oportunidade não apenas de avaliar os funcionários em potencial para suas empresas, mas também de distribuir seus cartões de visita para muitas pessoas diferentes, o que pode ajudar a impulsionar os negócios.

Além disso, os candidatos a emprego devem levar seus currículos às feiras de empregos.

Por fim, conheça também as ofertas de empregos que temos para publicadas si na zona do Porto.

Scroll to Top