hospital de braga recrutamento

Hospital de Braga recruta Assistente Operacional (m/f)

O Hospital de Braga está a recrutar colaboradores para empregos de Assistente Operacional (m/f). Saiba mais sobre o Hospital de Braga recrutamento ao ler este artigo.

O Hospital de Braga abriu portas em maio de 2011, com uma capacidade de internamento até 704 camas. Além disso, esta unidade constitui uma Entidade Pública Empresarial (EPE) integrada no Serviço Nacional de Saúde .

Por outro lado, o Hospital de Braga tem 3312 colaboradores desde médicos, enfermeiros, assistentes técnicos, assistentes operacionais, técnicos de diagnóstico e terapêutica, técnicos superiores de saúde, entre outros.

Hospital de Braga recrutamento

Torna-se público que por deliberação do Conselho de Administração do Hospital de Braga, E.P.E. (H.B., E.P.E.) encontra-se aberto o processo de recrutamento para a constituição de Reserva de Recrutamento de Assistente Operacionais, tendente à resposta de  necessidades que possam vir a ocorrer, tratando-se de regime de contrato individual de trabalho a termo incerto (necessidades temporárias) e/ou sem termo (necessidades definitivas).

São requisitos obrigatórios possuir:

  • Escolaridade obrigatória concluída, atenta à data de nascimento dos potenciais candidatos;
  • Ser maior de idade à data de admissão em funções;
  • Disponibilidade imediata para o exercício de funções;
  • É imprescindível que os potenciais candidatos manifestem ter disponibilidade, sem reservas, para a realização de trabalho em regime de turnos.

São requisitos relevantes para a avaliação da candidatura, quando comprovados:
• Curso de Auxiliar de Saúde ou Geriatria;
• Experiência profissional ou estágio realizados no Hospital de Braga, com avaliação positiva e na área hospitalar.

Para mais informações e saber como se candidatar a estas ofertas do Hospital de Braga recrutamento para Assistente Operacional, veja aqui.

Por fim, conheça também outras oportunidades e empregos em Braga.

Scroll to Top