mercadona recrutamento

Mercadona recruta para 39 ofertas de empregos em 19 distritos

A Mercadona recrutamento tem em curso a procura para várias ofertas de empregos em quase todos os distritos do país. Saiba quais ao ler este artigo.

A Mercadona, empresa de capital familiar que desenvolve a sua atividade em Portugal como uma empresa portuguesa, com um Modelo de Qualidade Total de origem espanhola e com sede em Valência, tem por objetivo assumir a responsabilidade de prescrever ao “Chefe” (cliente) a melhor opção para satisfazer as suas necessidades de alimentação, cuidado do lar, cuidado pessoal e cuidado de animais de estimação. Graças a isso, 5,5 milhões de lares depositam diariamente a sua confiança na empresa.

Fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig, a Mercadona possui 1.633 lojas em Espanha e 29 em Portugal, e uma equipa de 95.800 pessoas orientadas para a excelência, 2.500 das quais em Portugal.

Mercadona recrutamento

Atualmente em processo de recrutamento para preencher 39 vagas de emprego em várias funções e localidades do país.

Verifique a lista de funções atualmente disponíveis:

  • Operador de loja (Matosinhos, Vila do Conde, Lourosa, Águeda, Montijo, Oeiras, Santarém, Guimarães, Caldas da Rainha, Aveiro, Póvoa do Varzim, Santo Tirso, Paços Ferreira, Braga, Porto, Espinho, São João da Madeira, Viana do Castelo, Felgueiras, Barcelos, Penaviel e Ovar)

E ainda mais estas funções:

  • Tecnico administrativo de manutenção (Oeiras)
  • Auxiliar de manutenção (Guimarães, São João da Madeira)
  • Técnico administrativo (Oeiras)
  • Operador de armazém (Póvoa De Varzim)
  • Técnico de fiscalidade (Porto)
  • Coordenador de obra (Lisboa)

Para saber mais informações sobre estas ofertas de empregos na Mercadona recrutamento e saber como se candidatar, veja aqui.

Além disso, conheça também mais oportunidades em outras lojas. Por fim, acompanhe as ofertas de emprego mais recentes na nossa página de Facebook.

Scroll to Top