oferta de emprego açores

Função pública nos Açores tem 183 vagas emprego disponíveis

A Função Pública nos Açores têm várias ofertas de empregos disponíveis para diversas e variadas funções. Saiba mais sobre esta oferta de emprego Açores ao ler este artigo.

A criação da bolsa de emprego público da administração pública regional da Região Autónoma dos Açores, designada por BEP-AÇORES, pretendeu constituir uma base de informação. O seu objetivo objetivo é dinamizar os processos de divulgação e publicitação das oportunidades de recrutamento dos recursos humanos da administração pública regional.

Vai permitir contribuir para uma melhor e mais eficaz gestão dos recursos humanos com reflexos na qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

Oferta de emprego Açores – Função pública

Conheça as ofertas de emprego público atualmente disponíveis, nas várias ilhas dos Açores. Ofertas nas mais variadas funções e áreas, enfermagem, educação, secretariado, assistência operacional, etc…

Para saber mais informações sobre esta oferta de emprego Açores na Função pública ou saber como se candidatar veja aqui.

Por fim, conheça também mais oportunidades e oferta de emprego Açores. Outra oportunidade de função pública nos Açores é o recrutamento na Polícia de Segurança Pública.

Sobre os Açores

As nove ilhas que compõem o Arquipélago dos Açores caracterizam-se, em primeiro lugar, pela sua diversidade paisagística, pela riqueza do seu património ambiental, natural e cultural.

Além disso, constitui um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e do turismo ativo. A oferta atualmente existente em termos de golfe, da observação de cetáceos, percursos pedestres, do “big game fishing”, do mergulho é extraordinária. Bem como a qualidade das suas unidades hoteleiras a par das unidades existentes em Turismo em Espaço Rural, e das facilidades para o turismo de congressos e incentivos e turismo de cruzeiro são a garantia de uma férias inesquecíveis.

“Seja bem-vindo à página da Direção Regional do Turismo!”

Por fim, a cultura do chá, a manufatura de charutos, as lagoas únicas, a gastronomia, a afabilidade dos açoreanos ou o vulcanismo, são apenas algumas das facetas que tornam os Açores num destino único e diferente. Mais informação.

Scroll to Top