trabalhar Madeira

Casa de Saúde no Funchal recruta Enfermeiros e Auxiliares de Ação Médica para trabalhar Madeira

A Casa de Saúde Câmara Pestana (CSCP) tem empregos disponíveis para Enfermeiros e Auxilizares de Ação Médica na Madeira. Sabe mais sobre trabalhar Madeira ao ler este artigo.

Trabalhar Madeira – Vagas para enfermeiros

A Casa de Saúde Câmara Pestana (CSCP) recruta Enfermeiros no Funchal. Localizada em São Gonçalo, Funchal, foi fundada no dia 9 de maio de 1925. É um dos doze estabelecimentos de saúde geridos pelo Instituto das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus, uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com fins de saúde.

Tem como missão assistencial a prestação de cuidados de saúde na área de psiquiatria e saúde mental, desenvolvendo serviços e intervenções nas fases da prevenção primária, secundária e terciária.

A sua área geográfica de atuação é toda a Região Autónoma da Madeira incluindo, portanto, a ilha do Porto Santo.

Ambiciona trabalhar num dos Centros das Irmãs Hospitaleiras?

Atualmente, as nossas principais necessidades de contratação são para:

  • Enfermeiros;
  • Auxiliares de Ação Médica;

No entanto, pode também fazer uma candidatura espontânea.

Assim, para se candidatar a estes empregos e trabalhar Madeira como enfermeiros ou auxiliares de ação médica na Madeira, envie a sua candidatura espontânea para recrutamento.cscp@irmashospitaleiras.pt

Conheça mais ofertas de emprego Madeira na área da saúde e outras vagas empregos Madeira em várias áreas. Acompanhe também as vagas e oportunidades mais recentes na nossa página Facebook dos Empregos Hoje em Portugal.

Deslocar para o topo