emprego holanda

Recruta mais de 100 colaboradores para emprego Holanda na Hotelaria e Restauração

A Multipessoal recruta para mais de 100 empregos de Hotelaria e Restauração na Holanda. Saiba mais sobre este emprego Holanda neste artigo.

A Multipessoal é parceira da I-Hospitality no recrutamento de mais de uma centena de profissionais portugueses para integrar o setor da hotelaria e restauração nos Países Baixos.

A I-Hospitality é uma agência de trabalho temporário especializada no setor da restauração neerlandesa e oferece profissionais de Portugal e Espanha em particular. Nosso foco é especificamente em Hotelaria e Restauração.

Isso pode ser feito de forma flexível ou permanente e para perfis de trabalho de assistente a chef e de recepcionista a porteiro noturno. A I-Hospitality é uma organização flexível e ágil.

Emprego Holanda – Hotelaria e Restauração

Funções disponibilizadas:

  • Empregado de mesa
  • Cozinheiro
  • Empregado de limpeza

Regiões da Holanda:

  • Amesterdão
  • Utrecht
  • Eindhoven
  • Zeeland

Para saber mais informações e saber como se candidatar a este emprego Holanda na Hotelaria ou Restauração veja aqui (página da Multipessoal e da ihospitality).

Trabalhar na Holanda. Saiba mais informações.

Sabia que este é um dos países mais seguros e desenvolvidos do mundo? E que tem um dos ordenados mais elevados da Europa? Estas são só duas das vantagens de viver na Holanda. 

Em primeiro lugar, membros da UE não necessitam de visto para entrar na Holanda. Assim, podem fazê-lo apenas com o Cartão de Cidadão ou Passaporte. Quem viaja para o país com o intuito de ficar por um período superior a três meses, precisa de obter de uma autorização de residência. Dessa forma, deve dirigir-se às entidades diplomáticas representativas da Holanda em Portugal (seja a Embaixada ou o Consulado) para obter mais informações e solicitar a autorização. Saiba mais sobre trabalhar na Holanda.

Além disso, conheça também outras oportunidades no Estrangeiro. Por fim, acompanhe as ofertas de emprego mais recentes na nossa página de Facebook.

Deslocar para o topo