empregos inglaterra

Empregos Inglaterra.  Se pretende trabalhar na Europa, o Reino Unido é uma ótima opção, pois oferece excelentes possibilidades de carreira e tem um mercado muito flexível. Mas a fluência na língua inglesa é uma exigência para a grande maioria das vagas disponíveis. No Reino Unido há uma escassez de mão de obra qualificada no setor que envolve saúde, assim os serviços de saúde costumam recrutar candidatos estrangeiros para atuar nesse setor. Mas também nas áreas de tecnologia de informação.

A formação acadêmica é muito importante se procura um trabalho qualificado, numa grande empresa. Mas se procura empregos Inglaterra que não exigam muita formação qualificada, também é possível conseguir uma oportunidade nessas áreas. Há muitas oportunidades para cleaners (profissionais de limpeza), empregados em restaurantes, pubs e bares, cozinheiros, auxiliares de cozinha e trabalho em hotel.

Conheça o documento sobre trabalhar em Inglaterra ou Reino Unido elaborado pela ACT (Autoridade para Condições do Trabalho) com muitas informações úteis. Nomeadamente sobre o acesso a cuidados de saúde, segurança social, impostos, custos de vida e muitas mais. Bem como concelhos gerais, informações sobre trabalho e o ensino, e também todos os contatos do consulado português em Inglaterra.

Scroll to Top