Empregos França

empregos frança

Empregos França. Quando decide emigrar para a França com ou sem filhos, para estudar, trabalhar ou como aposentado, um dos primeiros passos é candidatar-se ao visto. Cidadãos de países da UE e EEE não precisam de visto para morar e trabalhar legalmente em França, mas devem ainda assim pedir um certificado de residência. Se precisar de informações mais detalhadas, aconselhamo-lo a entrar em contato com o consulado francês na sua localidade.

Os imigrantes têm normalmente maior oferta de empregos França, no setor de Tecnologia e Informação e engenharia, na indústria automobilística, eletrónica e têxtil. Muitos portugueses decidem trabalhar na França em busca de salários mais elevados. As oportunidades de trabalho em França são maiores para portugueses que falam também inglês e francês. Por ambos serem países membros da UE, é possível trabalhar em França para uma empresa portuguesa, desde que pague os impostos no país de residência fiscal.

Conheça o documento sobre trabalhar em França elaborado pela ACT (Autoridade para Condições do Trabalho) com muitas informações úteis. Nomeadamente sobre o acesso a cuidados de saúde, segurança social, impostos, custos de vida e muitas mais informações. Bem como concelhos gerais, informações sobre trabalho e o ensino, e também todos os contatos do consulado português em França.

Scroll to Top