empregos espanha

Empregos Espanha. Não há outro país no mundo no qual os portugueses se possam sentir tão próximos de casa como em Espanha. As capacidades mais reconhecidas nos Portugueses são a sua fácil aprendizagem da língua espanhola e de se valorizarem os conhecimentos de inglês e português dos mesmos. Para trabalhar legalmente na Espanha, é necessário ser residente no país. Mas é necessário contar com uma autorização de residência e trabalho, que pode ser como trabalhador autônomo ou como empregado. Será sempre necessário pedir o NIE (Número de Identificación de Extranjeros) para trabalhar, abrir conta, alugar casa e outros processos.

Empregos Espanha com maiores oportunidades são principalmente no Turismo. Docentes com competências a nível de tecnologias digitais. Comércio eletrónico: empresas como Amazon e Decathlon estão em grande força ao admitirem milhares de trabalhadores de comércio electrónico. Especialistas em marketing digital, especialmente no que diz respeito à gestão de redes sociais.

Por fim, conheça também o documento sobre trabalhar em Espanha elaborado pela ACT (Autoridade para Condições do Trabalho) com muitas informações úteis. Nomeadamente sobre o acesso a cuidados de saúde, segurança social, impostos, custos de vida e muitas mais informações. Portanto, com concelhos gerais, informações sobre trabalho e o ensino, e também todos os contatos do consulado português em Espanha.

Scroll to Top