Empregos Espanha

Espanha oferece oportunidades de emprego em setores como turismo, tecnologia, agricultura e saúde. Com uma rica cultura e ambiente de trabalho diversificado, trabalhar em Espanha proporciona experiências profissionais enriquecedoras e uma qualidade de vida singular.

Emprego em Espanha

Emprego em Espanha: Carers4World está a recrutar Housekeepers para Hotel de Luxo

A Carers4World foi criada há 12 anos em Portugal com o objetivo de fornecer candidatos para a indústria hoteleira e de saúde. Em 2020, a Carers4World tornou-se uma empresa registada no Reino Unido com recrutadores estabelecidos em todo o mundo. Silvia Pregal, a fundadora, acreditava que recrutar é mais do que levar candidatos a diferentes […]

Emprego em Espanha: Carers4World está a recrutar Housekeepers para Hotel de Luxo Ler mais "

Empregos na Espanha

Empregos na Espanha – empresa Jesus Pereira, Unipessoal Lda recruta Tubistas e Soldadores

A empresa Jesus Pereira, Unipessoal Lda tem oportunidades de empregos na Espanha, encontra-se atualmente em processo de recrutamento para as funções de Tubistas (m/f) e Soldadores (m/f).  Empregos na Espanha – Construção Civil Função:  Requisitos:  Assim, para mais informações ou se candidatar a estes empregos na Espanha envie email para o endereço recrutamento.m.industriais@gmail.com. Conheça também

Empregos na Espanha – empresa Jesus Pereira, Unipessoal Lda recruta Tubistas e Soldadores Ler mais "

 

empregos espanha

Empregos Espanha. As oportunidades de trabalho em Espanha são boas para os portugueses. Não tem outro país no mundo no qual os portugueses se possam sentir tão próximos de casa como em Espanha. Uma das capacidades mais reconhecidas nos Portugueses pelas pessoas são a sua fácil aprendizagem da língua espanhola e de se valorizarem os conhecimentos de inglês e português pelo menos.

Para um português trabalhar legalmente num emprego na Espanha não é necessário ter um visto de trabalho, basta ser residente no país. Mas é necessário contar com uma autorização de residência e trabalho, que pode ser como trabalhador autônomo ou como empregado. Além disso, será sempre necessário pedir o seu NIE (Número de Identificación de Extranjeros) para trabalhar, para abrir conta, uma empresa, encontrar casa, uma vaga e outros processos.

Os empregos Espanha com cada vez maiores oportunidades são principalmente na área do Turismo, onde há muita empresa e serviços. Docentes com competências profissionais a nível das tecnologias digitais, com experiência. Comércio eletrónico, tecnologia da informação, empresas como Amazon e Decathlon estão aqui em grande força ao admitirem milhares de trabalhadores de comércio electrónico. Especialistas em marketing digital, especialmente no que diz respeito à gestão profissional de redes sociais.

Por fim, conheça também o documento sobre trabalhar em Espanha elaborado pela ACT (Autoridade para Condições do Trabalho) com muitas informações úteis. Como por exemplo, sobre o acesso a cuidados de saúde, segurança social, impostos, custos de vida e muitas mais informações para não se perder. Portanto, com concelhos gerais, informações sobre trabalho e o ensino, e também como todos os contatos do consulado português em Espanha.

Deslocar para o topo