Empregos na Espanha

Empregos na Espanha – empresa Jesus Pereira, Unipessoal Lda recruta Tubistas e Soldadores

A empresa Jesus Pereira, Unipessoal Lda tem oportunidades de empregos na Espanha, encontra-se atualmente em processo de recrutamento para as funções de Tubistas (m/f) e Soldadores (m/f). 

Empregos na Espanha – Construção Civil

Função: 

  • Tubista
  • Soldador

Requisitos: 

  • Experiência em inox milimétrico para alimentaria
  • Disponibilidade imediata. 

Assim, para mais informações ou se candidatar a estes empregos na Espanha envie email para o endereço [email protected].

Conheça também outras ofertas empregos Espanha e acompanhe as vagas mais recentes na nossa página de Facebook.

Empregos na Espanha. O que é ser tubista e soldador?

  1. Tubista (Tubista/Tubador): Um tubista, também conhecido como tubador em algumas regiões de língua portuguesa, é um profissional especializado em trabalhar com sistemas de tubulação em várias indústrias. Esses profissionais montam, instalam e mantêm sistemas de tubulação usados para transportar líquidos, gases ou vapores em setores como a indústria petroquímica, energia, construção e outros campos. Os tubistas cortam, dobram e conectam tubos, garantindo que os sistemas de tubulação atendam aos regulamentos e padrões de qualidade.
  2. Soldador (Soldador): Um soldador é um profissional especializado em unir materiais metálicos por meio de processos de soldagem. Os soldadores aquecem os materiais até que eles derretam e, ao resfriá-los, criam uma junção sólida. Eles trabalham com diversos tipos de metais e ligas e são empregados em indústrias como construção, automotiva, metalurgia e outras. Os soldadores preparam as peças a serem soldadas, ajustam as configurações da máquina de solda e garantem a qualidade e a resistência das junções soldadas.

Tanto tubistas quanto soldadores requerem habilidades técnicas específicas, atenção aos detalhes e comprometimento com a segurança no ambiente de trabalho. Esses profissionais frequentemente trabalham em equipes que realizam projetos de construção, manutenção ou reparo em diversas indústrias. As oportunidades de emprego para tubistas e soldadores podem variar de acordo com a demanda da indústria, a localização geográfica e as condições econômicas tanto em Espanha quanto em Portugal.

Scroll to Top