trabalhar em inglaterra

Recruta Enfermeiras e Parteiras (m/f) para o Reino Unido rendimento desde €45.300/ano

O NHS Professionals International é uma empresa que tem disponíveis empregos para Enfermeiras (m/f) e Parteiras (m/f) em Hospitais no Reino Unido. Saiba mais sobre como trabalhar em Inglaterra neste artigo.

O NHS Professionals International  faz parte do National Health Service (NHS), no Reino Unido. Tem parcerias como mais de 120 hospitais na Inglaterra. Em primeiro lugar, o trabalho do NHS é ajudar os hospitais nos temas de recursos humanos.

Todos os anos, recrutam e apoiam milhares de candidatos. Eles pretendem tornar-se enfermeiras ou parteiras, e candidatarem-se a cargos permanentes nos melhores hospitais de Inglaterra.

Onde trabalhar em Inglaterra?

Muitos dos hospitais estão vinculados a universidades de renome, que oferecem educação contínua e desenvolvimento profissional. Muitas vezes oferecem cursos de formação gratuitos e licenças de estudo remuneradas, como parte do compromisso com a excelencia.

Garantimos que é apoiado por um excelente programa de formação, independentemente do hospital que escolher. Desde o primeiro dia, garantindo todas as oportunidades de passar no Exame Clínico Objetivo Estruturado (OSCE) do Conselho de Enfermagem e Obstetrícia (NMC).

Próximos passos

Assim, durante o processo de inscrição inicial, necessita de fornecer prova de experiência relevante na função para a qual se está a candidatar.

Além disso, para mais informações sobre como trabalhar em Inglaterra em empregos de Enfermeiras e Parteiras no Reino Unido veja aqui (site com mais informação e candidaturas em Inglês).

Por fim, conheça mais ofertas de emprego no Reino Unido.

Scroll to Top