empregos em angola

OPS recruta para 7 vagas de empregos em Angola

A empresa OPS está a recrutar vários colaboradores para empregos em Angola, na área industrial. Saiba mais sobre estes empregos em Angola neste artigo.

A empresa OPS Serviços de Produção de Petróleos Ltd, é fruto de uma parceria entre a Sonangol e a SBM Offshore, líder mundial na concepção, fabrico e operações (gestão) de sistemas flutuantes de produção, armazenamento e exportação de petróleos e gás-FPSOs.

A empresa afiliada da OPS, SBM Offshore Group, começou a operar em dezembro de 1999 o primeiro FPSO de águas profundas em Angola, no Bloco 14 da CABGOG. Como resultado disso, em 2003, a OPS – Serviços de Produção de Petróleos, Limited, uma joint-venture, foi criada por um esforço conjunto da Sonangol e da SBM Offshore, com o objetivo principal de operar a frota de FPSO em Angola. Assim, a OPS tem sido pioneira num conjunto notável de eventos na indústria petrolífera angolana. Por conseguinte, devido ao seu crescimento e expansão das operações, em 2009 a OPS inaugurou a sua sede em Luanda.

Os principais clientes da OPS Angola são a ENI Angola e a EXXON Angola.

Por conseguinte, a OPS actua no mercado angolano há mais de 10 anos, e pretende recrutar profissionais angolanos com qualificações para preenchimento destas vagas de emprego.

Empregos em Angola – Novas vagas

Contudo, estas vagas de emprego são para uma plataforma petrolífera em offshore (em alto mar).

  • Assistente de Supervisor de Manutenção​ – New​​​
  • Operador da Sala de Controlo – New​​​
  • Operador de Carga – New​​​
  • Operador de Manutenção – New​​​
  • Tecnico de Electricidade – New​​​
  • Tecnico de Instrumentação – New​​​
  • Tecnico de Produção – New

Para saber mais sobre estes empregos em Angola e candidatar-se veja aqui.

Por fim, conheça mais empregos em Angola.

Deslocar para o topo