call center empregos

Kelly Services recruta para 183 call center empregos em Lisboa, Coimbra, Setúbal, Castelo Branco e mais.

A Kelly Services recruta para 183 ofertas de empregos em call center, em Lisboa, Coimbra, Setúbal, Castelo Branco e mais zonas. Saiba quais call center empregos ao ler este artigo.

A Kelly Services é, acima de tudo, uma empresa líder em Gestão de Recursos Humanos. Oferece os seus serviços em todo o mundo, e coloca portanto mais de 500.000 pessoas a trabalhar por ano.

Tem forte presença em Portugal e está também presente em 39 países. Com mais de 2600 agências, é a quarta maior empresa de Gestão de Recursos Humanos do mundo. Com mais de 70 anos de experiência, a Kelly Services está preparada para antecipar e responder às necessidades de recrutamento. E dos recursos humanos num mundo em constante mudança. Desenvolvem soluções de gestão de recursos humanos que ajudam as empresas a enfrentar as flutuações económicas, a controlar os custos e a melhorar a produtividade.

Call center empregos na Kelly Services

Atualmente a Kelly Services está a recrutar 183 colaboradores para ofertas de emprego na área de apoio ao cliente, customer care e call center. Com 118 das ofertas no distrito de Lisboa, 33 no distrito de Coimbra, 10 no distrito de Setúbal, 9 em Castelo Branco, 5 no Porto e as restantes ofertas em Évora, Vila Real, Leiria, Bragança e também Braga.

Cerca de 58 destas ofertas de emprego são em regime de teletrabalho, e cerca de 30 são para ofertas de emprego com contrato permanente.

Para mais informações sobre estes call center empregos e saber como se candidatar veja aqui.

Além disso, conheça também outras oportunidades de call center empregos em Portugal. Por fim, acompanhe as ofertas de emprego mais recentes na nossa página de Facebook.

Scroll to Top