emprego jovem açores

Portos dos Açores recrutamento para estágio Técnico Recursos Humanos e Engenheiro Civil

A empresa Portos dos Açores estão a recrutar colaboradores para estágios nas funções de Técnico de Recursos Humanos e Engenharia Civil. Saiba mais sobre o emprego jovem Açores neste artigo.

A Portos dos Açores, S.A., tem por objeto a administração de 14 portos nos Açores. Portanto, visando a sua exploração, conservação e desenvolvimento e abrangendo o exercício das competências e prerrogativas de ’autoridade portuária’ que lhe estejam ou venham a estar cometidas.

Portanto, na Portos dos Açores, S.A. trabalham mais de 270 pessoas distribuídas pelas nove ilhas dos Açores. 

A Portos dos Açores, S.A., possui um quadro de pessoal estável e globalmente dimensionado à luz da estrutura departamental vigente e de acordo com as respectivas atribuições funcionais.

Admite-se, em todo o caso, que em qualquer momento possa colocar-se a necessidade de se proceder a acções pontuais de recrutamento e selecção para uma determinada área ou função específica.

Emprego jovem Açores – recrutamento para estágios

Atualmente, a Portos dos Açores, S.A. pretende recrutar colaboradores, através do Programa “Estagiar L”, para as seguintes funções:

Estágio – Técnico de Recursos Humanos (m/f)

  • Licenciatura em Psicologia (2º ciclo) na area das organizações e do trabalho (preferencial) ou Licenciatura em Recursos Humanos
  • Local de trabalho: Subdireção de Recursos Humanos, em São Miguel – Ponta Delgada

Engenheiro Civil (m/f)

  • Licenciatura em Engenharia Civil
  • Subdireção de Projetos e Obras Portuárias, com local de estágio em Ponta Delgada, ou na Praia da Vitória, ou na Horta.

As candidaturas para emprego jovem Açores, nomeadamente estágios nos Açores devem ser enviadas para o endereço eletrônico [email protected] , acompanhadas de Curriculum Vitae.

Conheça mais oportunidades de empregos nos Açores. Por fim, acompanhe as ofertas de emprego mais recentes na nossa página de Facebook.

Scroll to Top