empregos loule

Câmara de Loulé no Algarve recruta colaboradores para Assistente Operacional (m/f)

A Câmara Municipal de Loulé tem empregos no Algarve para Assistente Operacional (m/f). Saiba mais sobre empregos loule neste artigo.

Loulé é uma cidade portuguesa no distrito de Faro, região e sub-região do Algarve, com cerca de 20 000 habitantes, sede do município de Loulé, o mais extenso e populoso do Algarve.

O município de Loulé é limitado a norte pelo município de Almodôvar, a nordeste por Alcoutim e Tavira, a leste por São Brás de Alportel, a sudeste por Faro, a sudoeste por Albufeira, a oeste por Silves e a sul tem litoral no Oceano Atlântico. O município de Loulé engloba duas cidades, Loulé e Quarteira, e nele localiza-se o Santuário de Nossa Senhora da Piedade (Mãe Soberana).

No município de Loulé situam-se os complexos turísticos de Vilamoura/Quarteira, Quinta do Lago e Vale do Lobo (os dois últimos na freguesia de Almancil).

A Câmara Municipal de Loulé é o órgão executivo do município e tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas, de acordo com as competências legais.

Empregos loule – Vaga para assistente operacional

A Câmara de Loulé publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, dois assistentes operacionais (m/f) para exercerem as funções de eletricista.

Os candidatos devem possuir a escolaridade mínima obrigatória e carta de condução de veículos ligeiros.

O ordenado mensal oferecido é de 705 euros.

Em último lugar, o prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no dia 29 de junho.

Assim, para mais informações sobre estes empregos loule na Câmara de Loulé do Algarve.

Por fim, verifique também os outros artigos de ofertas de emprego no Algarve.

Scroll to Top