lidl emprego

LIDL recruta para 50 empregos nos distritos de Lisboa, Porto, Setúbal, Coimbra e Algarve

LIDL recruta colaboradores para 50 ofertas de empregos nos distritos de Lisboa, Porto, Setúbal, Coimbra e Algarve. Saiba mais sobre a LIDL emprego ao ler este artigo.

O Lidl pertence ao grupo Schwarz, o maior retalhista europeu e um dos cinco maiores retalhistas a nível mundial, do qual também faz parte a cadeia Kaufland.

Em julho de 1995, foram inauguradas as 13 primeiras lojas Lidl em Portugal em simultâneo com o primeiro entreposto em Sintra. Desde então, o Lidl estabeleceu-se como um reconhecido retalhista, estando fortemente ligado à economia nacional. Neste momento, mais de 8200 colaboradores ajudam a operar mais de 260 lojas, de norte a sul do país, e quatro Regionais.

LIDL Emprego

O Lidl procura atualmente colaboradores para 50 ofertas de emprego que estão disponíveis nas mais diversas funções e regiões de Portugal. A maior parte dos empregos são para a área das vendas (cerca de 40 ofertas). Têm também empregos disponíveis nas funções de compras, controlling, logística, gestão operacional de mercadoria e também informática.

Das 50 ofertas de emprego têm 37 em part-time, 12 a tempo inteiro e um estágio profissional.

As lojas, escritórios e centros logísticos das ofertas da LIDL emprego estão localizados nos distritos de Lisboa, Porto, Setúbal, Coimbra e Algarve.

Para saber mais informações sobre estas ofertas na LIDL emprego em Lisboa, Porto e mais zonas, ou saber como se candidatar veja aqui.

Além disso, conheça também outras oportunidades em Portugal. Por fim, acompanhe as ofertas de emprego mais recentes na nossa página de Facebook.

Scroll to Top