oferta de emprego coimbra

APCC Coimbra recruta Motorista (m/f)

A APCC – Associação de Paralisia Cerebral tem emprego disponível em Coimbra para motorista. Saiba mais sobre esta oferta de emprego Coimbra neste artigo.

A APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra é uma organização de referência, a nível nacional e internacional, na habilitação e integração plena da pessoa com deficiência e incapacidades e outras em situação de desvantagem.

Em primeiro lugar, fundada em 1975, a APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra tem como missão promover a inclusão social, apoiando a reabilitação, a integração e a autodeterminação de crianças, jovens e adultos.

Assim, o trabalho da APCC é diário: apoia mais de três mil utentes e as suas famílias, age na comunidade, sensibiliza a sociedade para a questão da deficiência, interage com parceiros para operar a mudança.

Por fim, a APCC conta com valências e serviços como Reabilitação, Atividades Ocupacionais, Formação Profissional, Qualificação e Ensino Profissional, Unidades Residenciais, Apoio Domiciliário, Apoio à Vida Independente, Desporto, Quinta Pedagógica, Quinta Biológica, Ludoteca, Oficina do Brinquedo e Transportes, entre outros. 

Oferta de emprego Coimbra – Vaga para motorista

A APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra pretende recrutar Motorista (F/M).

Requisitos:
– 9.º ano de escolaridade.
– Carta de condução categoria D.
– Certificado de transporte de crianças – IMT.
– CAM – Certificado de Aptidão para Motoristas.
– Experiência profissional de pelo menos um ano.
– Bom relacionamento interpessoal.

Assim, para mais informações sobre esta oferta de emprego Coimbra veja aqui.

Por fim, procure mais ofertas de emprego de motoristas ou mais ofertas em Coimbra.

Scroll to Top